Sobre mim...

Someone São Paulo, uma aberração

Gosto de:

[+] Carinho

[+] Música

[+] Doces

[+] Cerveja

[+] Yaoi

Não suporto:

[-] Gente Burra, pronto falei

[-] Gente Folgada

[-] Gente Fútil

[-] Resumindo: Odeio Gente

[bandas] Mr.Big, Angra, HIM, Iron Maiden, Skid Row, Nightwish,Children of Bodom, Pantera, Megadeth. [+]

[Wishlist]
[+]

[Fanlisting]
[+]

[Shows]
Links

Creditos


Layout Por Patricia

Distribuido por:




Dark Past

setembro 2005

abril 2006

agosto 2006

setembro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

junho 2007

julho 2007

novembro 2007

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

abril 2009

novembro 2009

fevereiro 2010

julho 2010

agosto 2010

outubro 2010

fevereiro 2011


Etc




terça-feira, novembro 06, 2007


"Por amor"


Mulher de 82 anos e jovem de 24 passarão lua-de-mel no Rio

Adelfa Volpes, 82, casou-se nesta sexta-feira com Reinaldo Waveqche, 24. Há alguns dias a união do casal se tornou um assunto público e polêmico na Argentina. E nesta sexta-feira, após oficializar o casamento no civil, o casal declarou que está apaixonado e irá passar lua-de-mel no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro.

Inicialmente receosos em abrir sua intimidade, o casal resolveu dar uma entrevista ao jornal. "Apenas porque nos parece que está bem contar às pessoas nossa história, que está carregada de amor, respeito e sinceridade", afirma Waveqche sobre as razões para dar a entrevista, segundo o jornal.

"Sempre gostei das mulheres maduras. Não me importo com que o falam", disse o recém-casado Waveqche ao sair do cartório onde foi registrada a união civil, na cidade de Santa Fe, a 470 Km ao norte de Buenos Aires.


Quando a mãe de Waveqche morreu, ele foi morar com Adelfa Volpes. Na época, o jovem tinha apenas 15 anos e dois irmãos mais velhos, já casados. "Desde o primeiro dia de convivência nos complementamos, eu sempre vivi sozinha e ter alguém para dividir minha vida foi uma experiência diferente", disse Volpes.


Na entrevista, Volpes afirma que foi ela quem fez a proposta de casamento ao jovem. ""Ele era pequeno, só um menino,tinha 15 anos, mas desde o primeiro dia de convivência nós nos demos muito bem.Quando passaram quatro anos de convivência, comecei a me dar conta que a relação tomava outro rumo. Um dia me abri com ele e propus que mudássemos as coisas", afirmou a idosa que há seis anos era noiva do jovem.

Waveqche disse que aceitou a proposta e afirmou que não pensou em estar com outra mulher que não Volpes.

Para Waveqche, a relação "nasceu com base no respeito e nos momentos que compartilhamos juntos, nunca nos importamos com a diferença de idade".

"É o amor que nos une, não interesses materiais. Se quisesse algo material dela, eu teria - afirmou o marido sobre seu casamento com a senhora de 82 anos, que antes da oficialização da união já tinha lhe cedido todos seus bens por meio de uma doação.
Adelfa não tem filhos. Não tem ninguém, seu único parente agora sou eu", afirmou o jovem.


Sobre a convivência, Waveqche afirma que faz o serviço de limpeza e coisas cotidianas. Os dois saem para passear --ambos adoram caminhadas-- e ela é uma boa ouvinte.

"Eu a amo e ela é tudo que tenho na vida. É a pessoa que eu escolhi", declarou Waveqche.







Reinaldo Waveqche e Adelfa Volpes, que passarão a lua-de-mel no Rio de Janeiro, registraram sua união na presença de amigos e de parentes, e também na de vários fotógrafos e jornalistas, que se interessaram pela peculiar história de amor.
Estou muito contente, feliz. Foi tudo muito bem. O que mais se pode pedir? É uma satisfação muito grande poder ter um companheiro assim. Reinaldo é um ser maravilhoso, muito bom, amável e educado. É tudo. Eu o conheço desde que nasceu, e o vi crescer", disse Adelfa, que é aposentada, nunca tinha casado e não tem filhos.

Na cerimônia, a noiva usava salto alto, um vestido azul com brilhos e um casaco de pele. Já o noivo vestia um terno escuro e óculos também escuros.

"Ficamos muito contentes com os comentários que apóiam nossa decisão e não entendemos alguns outros que ultrapassam os limites da perversão. Eu entendo que as pessoas pensem coisas erradas e achem que eu quero ficar com o dinheiro dela, mas digo a todos que eu amo minha mulher", disse Reinaldo, que não trabalha e está feliz porque poderá conhecer o Rio de Janeiro na lua-de-mel.
O casal afirma que está disposto a enfrentar aqueles que comentarem a união com ceticismo. "Estou certo que muita gente vai dizer que somente o faço [casar-se] para ficar com seus bens, mas não é assim. Depois de seis anos de noivado e convivência, a passagem pelo Registro Civil não mudará as coisas", afirmou Waveqche.


Sem Igreja
"Eu a amo e ela é a única coisa que tenho na minha vida, em meu mundo. E é a pessoa que escolhi", afirma Reinaldo.

Apesar de ter se unido no civil, Adelfa não quis se casar na Igreja porque se sentiria "ridícula" nessa situação.

FONTES:


G1-Globo

Com "Diario Uno"

Folha Online
.deathwish. at 10:09 PM