Sobre mim...

Someone São Paulo, uma aberração

Gosto de:

[+] Carinho

[+] Música

[+] Doces

[+] Cerveja

[+] Yaoi

Não suporto:

[-] Gente Burra, pronto falei

[-] Gente Folgada

[-] Gente Fútil

[-] Resumindo: Odeio Gente

[bandas] Mr.Big, Angra, HIM, Iron Maiden, Skid Row, Nightwish,Children of Bodom, Pantera, Megadeth. [+]

[Wishlist]
[+]

[Fanlisting]
[+]

[Shows]
Links

Creditos


Layout Por Patricia

Distribuido por:




Dark Past

setembro 2005

abril 2006

agosto 2006

setembro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

junho 2007

julho 2007

novembro 2007

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

abril 2009

novembro 2009

fevereiro 2010

julho 2010

agosto 2010

outubro 2010

fevereiro 2011


Etc




terça-feira, novembro 17, 2009


Back to black

Ahhh quero meu template da Didi again! Que saco! Preciso aprender a fazer um template, até quando tinha uns 13 eu fazia uns meia boca e hoje não sei nem mexer no blogger novo ¬¬ tudo bem que naquela época só isso que eu fazia da vida, me dedicava inteiramente a internet,e mesmo assim minhas amigas da minha idade faziam melhor que eu, não todas, mas enfim eu não era nenhum mini gênio dos blogs.
Mil anos que não posto, e me surpreendi lendo posts antigos, achei que essa sensação sem nome, aquele aperto no peito, aquela tristeza, a angústia que me referi em posts anteriores só estava acontecendo agora, e pelo que vejo ela sempre existiu... só era diferente, antes o que eu queria era ser mais velha, e hoje o que quero é ser mais nova, e na verdade, verdadeira é que não sei o que quero. Esse sentimento que vem do nada está me angustiando tanto hoje porque não sei de onde vem, antes eu achava que sabia, inventava motivos, não que meus problemas não existissem, mas eles não eram a causa da angústias, eu pensava que era só resolvê-los e seria a pessoa mais feliz do mundo, pois é... resolvi e aí? não sou a pessoa mais feliz do mundo e pior: agora não posso por a culpa neles pelo meu vazio.
Tô sem rumo, não sei o que quero, não sei nem porque eu tô aqui, invejo as pessoas que tem suas certezas, mesmo que eu não acredite nelas, invejo mesmo! Ter um motivo pra viver, uma certeza pra seguir....queria tanto.
Tô véia, e olhando pra trás sei que eu era uma ridícula adolescentezinha de 15 anos que achava que tudo era uma merda, odiava tudo e todos, era um saquinho, que nem todos os adolescentes... mas é a época que eu mais sinto falta, eu acreditava no amor, nas pessoas, no futuro, em tudo... tinha esperanças e até certezas, acho que é por isso que eu sinto falta, eu falava que odiava tudo, mas no fundo acreditava em tudo, era ingênua.
Bom é isso, ia escrever mais, mas deu pau aqui e perdi todo o fio da meada ¬¬
Tô confusa e de saco cheio da faculdade, quero que ela exploda, nos primeiros semestres eu queria mais é que as aulas voltassem logo, agora eu já tô de saco cheio, muito trabalho meu, quero férias da vida
Pare o mundo que eu quero descerrrrr
Ah sim e já gostei mais de sexo ¬¬
Mas pelo menos nao a odeio mais... uma coisa a menos pra me atormentar
.deathwish. at 7:28 PM